Quer opções de praias para passar o Réveillon? Veja nossa seleção de 6 praias do norte ao sul do Brasil e escolha a sua!

Opções não faltam para quem quer aproveitar as mais belas paisagens do nosso país no Réveillon, seja para relaxar com a família, ou curtir uma festa até o sol raiar.

Se você ainda está decidindo onde vai passar a virada do ano e acha que não existe nada melhor do que assistir ao show de fogos da meia-noite em frente ao mar, fizemos uma seleção de 6 praias incríveis para você começar o ano de 2019 com energias renovadas.

1. Praia Mole, Florianópolis (SC)

Aqui, agito é a palavra de ordem. Uma das mais badaladas praias de Florianópolis, a Praia Mole é o palco de bares, restaurantes e baladas para todos os gostos. Esse é um bom destino para quem vai passar a noite de ano novo com amigos e quer aproveitar para curtir uma das inúmeras festas que o local oferece.

2. Praia do Pontal, Paraty (RJ)

A charmosa praia do Sul do Rio de Janeiro é famosa por suas belezas naturais e pelo centro histórico pitoresco, com um belo casario colonial e uma igreja. Uma das regiões mais preservadas do país, no entorno da cidade você pode explorar reservas ecológicos e parques, além das praias. As melhores vistas para o show de fogos ficam na frente da capela, no centro histórico e na Praia do Pontal, uma das mais visitadas da cidade.

3. Maragogi (AL)

Sempre presente nas listas de praias mais bonitas do Brasil, Maragogi atrai turistas de todo país para conhecer suas belas praias de mar tranquilo, coqueiros e areias brancas. Os principais atrativos da cidade são os arrecifes de corais e as piscinas naturais. Quem passar a virada do ano lá, poderá curtir Réveillon do Circuito Pé na Areia da praia de Barra Grande. Outra opção é o Beach Club de Pontal do Maragogi, que oferece uma programação especial para a noite de 31 de dezembro, finalizando com um café da manhã no dia 1° de janeiro.

4. Praia de Pipa, Tibau do Sul (RN)

Há 85 km de Natal, o principal diferencial dessa bela e famosa praia são as dunas, as falésias e as águas verdes cristalinas. A praia é um reduto de surfistas, que são atraídos pelo mar agitado, cheio de ondas. Muitos eventos são organizados nessa época do ano para receber os turistas. O maior deles, Reveillon P.I.P.A. vai durar sete dias (27 de dezembro a 2 de janeiro de 2019) e terá uma programação de shows diversificada.

5. Balneário Camboriú (SC)

Com uma estrutura que chega a atender mais de um milhão de turistas na alta temporada, uma das praias mais badaladas de Santa Catarina é uma ótima opção para quem quer curtir um réveillon agitado ou assistir a um lindo show de fogos que é realizado todo ano na praia central. Quem vai viajar com crianças, pode aproveitar as atrações do Parque Unipraias, com um teleférico que leva os visitantes à praia de Laranjeiras. As festas mais agitadas são realizadas nas praias Brava e do Estaleiro.

6. Taperapuã, Porto Seguro (BA)

Seguindo no clima de agito, não poderíamos deixar de citar Porto Seguro. E por lá, a praia de Taperapuã, mais festiva de todas da região, é a nossa sugestão de um ano novo inesquecível. Para quem curte dançar axé, o festival Reveillon Axé Moi 2019 conta com uma programação variada de bandas, que se apresentam do dia 28 a 30 de dezembro. Se você não quiser participar do festival, é só ficar na praia mesmo ou em uma das festas dos quiosques de Porto Seguro.

As nossas sugestões te ajudaram a decidir seu destino para o fim do ano? Nos conte para onde você vai nos comentários e aproveite para reservar o veículo para a sua viagem.



Atenção! Todos os esforços foram feitos para validar as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, assim como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Write A Comment