Está solteiro e procurando um lugar para passar a virada do ano? Veja nossos 9 destinos especialmente selecionados pela badalação!

Se você está solteiro, mas quer curtir o fim do ano mesmo viajando sozinho e, quem sabe, encontrar alguém por lá para curtir com você, pode começar a se preparar! Hoje a nossa seleção envolve 9 destinos para solteiros passarem o fim do ano com muita agitação e festas. Confira a nossa lista com destinos nacionais e internacionais!

Florianópolis

9 destinos para solteiros passarem o fim de ano
Floripa – Ponte Hercilio Luz

A conhecidíssima cidade do estado de Santa Catarina, no Brasil, é destino de muitos turistas durante o ano todo. Aos solteiros, Florianópolis promete muita diversão e agitação, além de muitos turistas, lugares paradisíacos e praias maravilhosas. Além disso, aproveite para curtir os eventos da cidade, pois ela nunca para, principalmente durante o fim de ano. Não deixe de curtir um passeio de barco open bar, os shows e festas impressionantes!

Búzios

9 Destinos para solteiros passarem o fim de ano
Búzios – Rio de Janeiro

Na linguagem popular, búzios significa bomba, e daí vem a frase conhecida por aqueles que frequentam o local: Búzios é búzios! Não entendeu? Vamos explicar. A cidade normalmente já “bomba” de gente bonita e de muita diversão e durante o fim de ano fica ainda mais intenso. Então aproveite para conhecer os adorados restaurantes, bares e baladas e não deixe de curtir as festas de fim de ano da linda Búzios, que é destaque turístico do estado do Rio de Janeiro.

Fortaleza

9 Destinos para solteiros passarem o fim de ano
Fortaleza – Sheila Tostes – Attribution 2.0 Generic (CC BY 2.0) – Flickr

As mais belas praias do Brasil estão localizadas no Nordeste e este é um destino certo para quem quer se encantar com essa beleza toda. Fortaleza, no entanto, é uma cidade que, além de toda essa beleza, oferece aos que adoram a vida noturna oportunidades maravilhosas de curtir não só o fim de ano, mas férias, feriados e fins de semana. Para o fim de ano, algumas festas ganham destaque como o Ideal Club, que tem atrações como a Bateria Unidos das Cachorras, Serjão Loroza, DJs e muito mais para animar quem estiver por lá.

Maceió

9 destinos para solteiros passarem o fim de ano
Maceió

Conhecida como o Caribe Brasileiro, a cidade tem praias belíssimas e uma programação cultural muito intensa. Durante a virada do ano, a cidade recebe duas das maiores festas particulares de Réveillon do Brasil: Réveillon Absoluto e Réveillon Celebration. Em Maceió, além de curtir as paisagens paradisíacas, você vai poder encontrar muita gente que foi com o mesmo objetivo que o seu: curtir a solteirice.

Rio de Janeiro

9 Destinos para solteiros passarem o fim de ano
Rio de Janeiro

O que falar sobre o Rio de Janeiro? Amada por muitos, a cidade é destino de muitos turistas durante todas as épocas do ano. Com muito alto astral, o Rio de Janeiro conta com bom tempo durante o ano todo e, além disso, possui ensaios de escola de samba, bares e muitas baladas agitadas para garantir a diversão de todos os solteiros. Além disso, aproveite as belíssimas praias e os encontros ocasionais com os famosos nos calçadões.

Ibiza – Espanha

9 Destinos para solteiros passarem o fim de ano
Ibiza

Localizada a 179 km do litoral da Espalha, a ilha do arquipélago das Baleares é dedicada às baladas e recebe anualmente turistas de muitos países. Lá estão reunidos os melhores DJs do mundo todo para proporcionar à você toda a diversão noturna. Não deixe de conferir algumas das grandes baladas como Pachá, Space e Privilege e encontrar muitos solteiros como você. Durante o dia, aproveite as belíssimas praias de Ibiza, para curtir o sol e as pessoas.

Miami – Estados Unidos

9 Destinos para solteiros passarem o fim de ano
Miami

Miami sempre será Miami, certo? Com um poder de atração gigantesco sobre os turistas, a cidade recebe anualmente milhares de visitantes que buscam suas praias sempre ensolaradas e suas maravilhosas baladas, entre muitos outros atrativos. A cidade tem uma vida noturna muito ativa, ideal para os solteiros que querem passar o fim de ano curtindo festas sem parar.

Las Vegas – Estados Unidos

9 Destinos para solteiros passarem o fim de ano
Las Vegas

Las Vegas é conhecida por muitos como a cidade do pecado e, dessa forma, acabam levando muito a sério a reputação por esse apelido. Com uma extravagante e muito popular vida noturna, Las Vegas oferece aos seus visitantes os cassinos mais famosos do mundo como Caesars Palace e Bellagio, ou ainda as baladas como a Jet, que acontece no Mirage e o Playboy Club no Palms Hotel. Lá a diversão, com certeza, estará garantida à todos os solteiros do mundo inteiro.

Barcelona – Espanha

9 Destinos para solteiros passarem o fim de ano
Barcelona

A cidade de Barcelona é belíssima durante o ano todo, mas durante o verão é ainda mais badalada. Os turistas vão até a cidade para se divertir muito, pois a vida noturna é intensa: você poderá encontrar baladas míticas como o Razzmatazz ou então optar por ficar em alguns dos bares das Ramblas, por exemplo. Durante o dia, curta as praias da cidade, que garantem ainda mais diversão aos turistas.

E aí, gostou das opções? O mundo está cheio de lugares perfeitos para os solteiros curtirem a virada do ano, mas estes 9 destinos foram, para nós, destaque. Você tem alguma outra sugestão ou já passou a virada do ano em algum desses lugares? Conta pra gente! Se você ainda não foi, o que está esperando? Ainda dá tempo de planejar sua viagem, alugar um veículo e curtir intensamente a virada do ano.



Atenção! Todos os esforços foram feitos para validar as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, assim como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

2 Comments

  1. Pablo Gonzalez Morel

    Quiero alugar un carro para del 4 de enero del 2016 al 9 de enero 2016 en buzios pero necesito que tenga dos sillas para bebes.

    • Hola Sr. Pablo, buenos dias!

      Los precios de las diarias cambian de acuerdo con el destino y con las horas de retirada y devolución del vehículo.

      Para verificar las opciones de categorías de los autos y precios, adentre en el sitio rentcars.com y llene con las siguientes informaciones, en el campo correspondiente como “Pesquisar Aluguel de Carros”:

      – Local de retirada del vehículo (país, ciudad y estado)
      – Local de devolución del vehículo (país, ciudad y estado)
      – Data y hora de la retirada
      – Data y hora de la devolución

      A continuación, el sitio presentará las mejores opciones disponibles para su búsqueda.

      Si prefiere, puede confirmar estas informaciones con nosotros, que yo hago la búsqueda y te envío las opciones para análisis.

      Nos dará mucho gusto poder ayudarle!

      Atentamente,

      Equipo, Rentcars.com

Write A Comment