Você já viu o calendário desse ano? Procurou os feriados? Caso não tenha feito isso, não se preocupe, a Rentcars.com te ajuda! Se você pretende viajar em 2017, prepare-se, pois o calendário de feriados no Brasil vai ser recheado de alternativas. Veja o que separamos para você:

calendario-de-feriados-no-brasil

Para se ter uma ideia rápida, dos onze feriados previstos no calendário nacional, dez serão em dias úteis. Desses todos, apenas um cairá numa quarta feira (meio da semana). Ou seja, nove deles “poderão” ser ótimas opções de emenda. Isso, sem falarmos do calendário de feriados regionais, que permitirá aos viajantes mais alguns diazinhos de folga e por que não, de viagens!

Por isso, não deixe para a última hora, programe-se para momentos de puro lazer e diversão em todo o país.

O Brasil é um país muito extenso e repleto de destinos incríveis para os viajantes de todo o mundo. De Norte a Sul os turistas encontram excelentes atrações. Sejam praias paradisíacas, parques com muitas áreas verdes, serras belíssimas e ricas em fauna e flora, montanhas desafiadoras, cachoeiras capazes de tirar o fôlego de qualquer viajante, termas e muito mais.

Ao mesmo tempo, a variação de preços entre cada uma dessas atrações também é muito grande. Sabemos que no setor de turismo, os preços dos pacotes de viagens tendem a aumentar com a chegada dos feriados. Ou seja, se você quer mesmo viajar, tenha certeza de uma coisa: quanto antes você organizar a sua viagem, o aluguel do carro, a passagem aérea e a hospedagem, menores serão os custos para realização da viagem tão desejada.

Por isso, para que você não seja pego desprevenido e acabe gastando muito para viajar nessas oportunidades, apresentamos o calendário dos feriados no Brasil em 2017. É para curtir muito durante o ano todo.

Então vamos lá, confira quando serão os feriados e programe as suas viagens:

? 1º de janeiro (domingo) – Confraternização Universal.
? 28 /02 (terça-feira) – Carnaval.
? 14/04 (sexta-feira) – Paixão de Cristo.
? 21/04 (sexta-feira) – Tiradentes.
? 1º de maio (segunda-feira) – Dia Mundial do Trabalho.
? 15/06 (quinta-feira) – Corpus Christi.
? 07/09 (quinta-feira) – Independência do Brasil.
? 12/10 (quinta-feira) – Nossa Senhora Aparecida.
? 02/11 (quinta-feira) – Finados.
? 15/11 (quarta-feira) – Proclamação da República.
? 25/12 (segunda-feira) – Natal.

Agora, só falta definir o dia e o destino preferido, convidar os amigos, arrumar as malas e colocar o pé na estrada para desfrutar de momentos memoráveis em todo o Brasil.

Ainda está em dúvida em relação ao roteiro ideal para viajar nos feriados? Confira aqui diversas sugestões legais para curtir em grande estilo.

Aproveite e escolha o carro ideal para alugar.

Depois, conte pra nós nos comentários como foi o seu feriado preferido.



Atenção! Todos os esforços foram feitos para validar as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, assim como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Write A Comment