Se você quer comodidade, facilidade e custo-benefício na hora de ter um carro, a assinatura anual de um carro é ideal! Sem burocracias, você aluga por 12 meses e pode trocar de modelo todo ano

A ideia de dirigir um SUV te agrada? E dirigir um SUV sem precisar dar entrada em um financiamento? Então, chegou a hora de transformar esse sonho em realidade. Com a assinatura anual de veículos você pode ter o carro que quiser e, ainda, trocar o modelo ano a ano.

O carro por assinatura é um serviço destinado à pessoa física que possibilita alugar um carro pelo período mínimo de 12 meses, mediante a parcelas mensais, sem se preocupar com documentação, IPVA, licenciamento, seguro, manutenções previstas no manual e desvalorização do veículo, aproveitando apenas as conveniências e a liberdade de ter um carro.

Se você gostou das vantagens até aqui, tem mais: durante todo o período de contratação do serviço, já estão inclusas a proteção completa e assistência 24h!

Na assinatura anual de carro você pode economizar até 30% em comparação a compra de um veículo

Principais dúvidas sobre assinatura anual de carro

1. Qual é o período mínimo que eu posso contratar?

É possível realizar a sua assinatura anual pelos períodos de 12, 18, 24, 30 ou 36 meses. Além disso, as quilometragens disponíveis são 1.000, 1.500, 2.000, 2.500 e 3.000 km.

2. O que eu preciso para contratar a assinatura anual de carro?

Ser pessoa física, ter no mínimo 21 anos de idade, possuir CNH definitiva (ou válida), comprovante de residência atualizado, comprovante de renda e cartão de crédito (na mesma titularidade de quem vai locar o veículo) com limite disponível para pré-aprovação e pagamento do aluguel. Por fim, seu cadastro será analisado e, após aprovado, você estará apto para adquirir a assinatura anual.

3. Quais são as formas de pagamento?

A principal forma de pagamento do serviço de assinatura anual é pelo cartão de crédito, que deve ser da mesma titularidade do locador. Mas, fique tranquilo: o único valor consumido do limite do seu cartão é o da parcela mensal. Outra forma de pagamento é através da escolha de um responsável financeiro.

4. Qual a diferença de carro por assinatura e aluguel mensal? 

Na aquisição do plano de assinatura anual, você pode escolher modelo, cor e placa do carro. Já no aluguel mensal, você é atendido por um grupo de vários modelos com características similares. Outro ponto importante: no aluguel mensal não é exigido valor de caução.

5. Posso escolher um modelo específico? Quanto custa?

Essa é a melhor parte: têm opções de carros para todos os gostos! O que mais combinar com você, seja um hatch, um sedã ou um SUV… É só informar o modelo preferido e, assim, realizamos a cotação. O valor da assinatura anual depende do modelo escolhido, período de contrato e franquia km/mês que você decidir. Os valores não são fixos e promoções exclusivas podem ocorrer, por isso solicite um orçamento!

Na assinatura anual de veículos você pode ter o carro que quiser e trocar de modelo todo ano

Fácil e prático, né? Viva a experiência de ter um veículo sempre novo à sua disposição com mais economia e zero burocracia! Nós comparamos as melhores opções de aluguel de carro por assinatura para te trazer muito mais praticidade e economia. Compare e escolha o jeito mais inteligente de ter um carro!

Ainda ficou com alguma dúvida? Você pode conferir todas as informações no site da Rentcars.


Receba as ofertas Rentcars.com!

Você fará parte da nossa lista VIP para receber ofertas exclusivas de até 30% e roteiros para os destinos mais incríveis do mundo.



Atenção! Todos os esforços foram feitos para validar as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, assim como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Deixe um comentário