Começou! A maior premiação do atendimento brasileiro está com votação aberta e você pode ajudar a Rentcars a levar esse troféu para casa!

O Prêmio Reclame AQUI surgiu há 10 anos com intuito de premiar as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.

Em 2020, a Rentcars participou pela primeira vez do evento e, em sua estreia, faturou o 4° lugar na categoria Locadoras de Veículos. Neste ano, a expectativa é melhorar a colocação, convidando o público para votar a fim de trazer mais uma conquista – tão importante – para casa.

Como faço para votar na Rentcars?

Vote na Rentcars no Prêmio Reclame AQUI 2021

Para votar é muito simples: acesse o site do Reclame AQUI e na categoria que elege o melhor atendimentos entre as Locadoras de Veículos, escolha a opção Rentcars e pronto! Seu voto já foi computado.

Vote na Rentcars no Prêmio Reclame AQUI 2021

A votação acontece de 1° de setembro a 31 de outubro de 2021 e, no dia 6 de dezembro, conheceremos as empresas campeãs da maior premiação do atendimento brasileiro.

Em dez edições do Prêmio, foram mais de mil marcas reconhecidas, centenas de profissionais de atendimento premiados e um recorde de participação de público em 2020: 12,2 milhões de votos populares.

Para mais informações, acesse o regulamento.



Atenção! Todos os esforços foram feitos para validar as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, assim como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Write A Comment