Procurando por locação de Van de Carga?

Na Rentcars você compara a locação de vans em todo mundo e encontra o melhor preço. Aqui você pode escolher entre vans de menor e maior porte, de 8, 12 e até 15 passageiros, câmbio manual ou automático e na locadora de sua preferência.

Conforto e facilidade

As vans são uma ótima opção para quem vai viajar em grupos maiores ou transportar cargas entre uma localidade e outra. Além de todos estarem em um único veículo aproveitando a viagem e se divertindo, as vans também proporcionam espaço adicional e conforto para os passageiros, que podem se movimentar e ficar mais à vontade.

As vans oferecem ótimo custo benefício por transportarem o equivalente a dois ou mais carros por um valor de aluguel menor do que o dos veículos somados.

As locadoras garantem o modelo da van escolhida?

Ao confirmar uma reserva, as locadoras estão garantindo a categoria, mas não o modelo. Por isso, quando estiver pesquisando na Rentcars pela van que melhor vai atender sua necessidade, sempre há o nome do modelo e “ou similar” ao lado. Isso significa que a locadora não necessariamente terá o modelo disponível para retirada, mas sim qualquer outro veículo que também se encaixe nas especificações descritas na reserva, como câmbio automático ou manual, motorização, entre outros atributos.

Dicas para quem planeja viajar com bagagem

Se você está planejando alugar uma van para uma viagem mais longa, muito provavelmente terá bagagens maiores. No entanto, geralmente, esta categoria de veículo não tem espaço de bagageiro e, quando ele existe, é reduzido. Alertamos para que nossos clientes não transportem suas malas na área destinada aos passageiros — além de ser perigoso no caso de freadas e colisões, isso pode também gerar multas!

E aí, pronto para alugar? Compare os preços das melhores locadoras do Brasil e do mundo no site da Rentcars e encontre o melhor preço e as melhores condições de pagamento para o seu aluguel de carro.



Atenção! Todos os esforços foram feitos para validar as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, assim como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Write A Comment