Aproveite o Cashback Rentcars para viajar ainda mais! 

Quer aproveitar as ofertas da Black Friday e ter mais vantagens para alugar o seu carro? A sua reserva pode render até 10% de Cashback Rentcars em sua carteira digital, onde você poderá acumular créditos e rentabilizar ainda mais com o programa Indique e Ganhe

Veja como é fácil ganhar seu Cashback Rentcars

1. Compare as melhores locadoras e escolha sua oferta ideal

Ao fazer uma pesquisa no site da Rentcars, verifique se a oferta selecionada o benefício do Cashback. Você verá essa informação no disponibiliza momento da busca do carro e poderá escolher a opção mais vantajosa para sua viagem.

2. Alugue seu carro com a Rentcars

Ao fazer a busca pelo carro ideal para o seu aluguel, o valor do Cashback será exibido na página de comparação e compra. Feita a reserva, o valor do Cashback já ficará pendente em sua conta mas atenção — ele só poderá ser usado depois da atualização do status da reserva por parte da locadora, o que é feito após a devolução do carro. Para acompanhar o valor acumulado, você pode acessar a sua carteira digital. Depois é só cair na estrada!

3. Receba até 10% do valor da sua reserva de volta

Após a devolução do carro alugado e a confirmação de seu uso pela locadora, seu crédito ficará disponível em sua carteira digital para as próximas reservas pré-pagas com a Rentcars.com.

Ganhei meu Cashback: como faço para utilizar? 

Após o uso e devolução do carro, a locadora confirmará seu aluguel e o Cashback ficará disponível em sua carteira digital. Você pode utilizar o saldo em novas reservas pré-pagas no site da Rentcars em até 18 meses.

Ao fazer uma nova reserva, o crédito estará disponível para aplicação na página de pagamento.  Isso significa que, se o valor de sua reserva for maior do que os créditos disponíveis, você pagará apenas a diferença entre o valor do crédito e o da locação. Agora, caso o valor de sua reserva seja inferior, o saldo remanescente ainda fica na sua carteira digital e pode ser usado respeitando o prazo de 18 meses. 

Indique e Ganhe + Cashback

menina-dirigindo-carro

Aproveite para acumular cada vez mais créditos!

No programa Indique e Ganhe, você convida seus amigos e, para cada um que completar uma locação, você ganha R$50,00*! Quanto mais indicar, mais você ganha e acumula créditos para suas próximas viagens — e o seu próximo aluguel pode até sair de graça! Explore todas as vantagens e aproveite os programas da Rentcars.com para colocar o pé na estrada de novo!

Se você ainda tiver dúvidas em relação ao Cashback Rentcars ou qualquer outro procedimento de locação de carros, lembre-se que a Rentcars é especialista no assunto e garante um atendimento impecável! É só deixar um comentário abaixo com seu questionamento ou entrar em contato com a nossa central de atendimento e teremos o maior prazer em ajudar. 🙂

Gostou da novidade? Agora é só preparar a sua viagem, reservar com antecedência e cair na estrada com ainda mais economia! A Rentcars compara os preços de mais de 170 locadoras no Brasil e no mundo para que você encontre a oferta ideal e garanta sempre os melhores benefícios. Clique aqui para reservar um carro ou faça sua pesquisa abaixo.

*São elegíveis ao Indique e Ganhe somente novos usuários, ou seja, indicados que ainda não reservaram com a Rentcars anteriormente. Acesse a página do programa e saiba mais!

Receba as ofertas Rentcars.com!

Você fará parte da nossa lista VIP para receber ofertas exclusivas de até 30% e roteiros para os destinos mais incríveis do mundo.



Atenção! Todos os esforços foram feitos para validar as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, assim como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Deixe um comentário