Reservas podem gerar até 10% de dinheiro de volta para futuras locações.

A Rentcars.com, plataforma online para aluguel de veículos, lança novidade para a Black Friday que deve agradar quem pretende aproveitar as ofertas do período para planejar sua viagem: reservas efetuadas entre 23 de novembro e 4 de dezembro podem ter até 10% de cashback, e esse dinheiro de volta fica disponível em uma carteira digital na Rentcars.com para ser utilizado em novas reservas durante os próximos 18 meses.

Segundo a head de Product & Communications da Rentcars.com, Karine Nascimento, programas como esse são atrativos para os clientes porque proporcionam benefícios que vão além do momento da compra, já que é possível acumular créditos e trocar por serviços ou produtos. “O cashback é uma tendência e traz vantagens tanto para o consumidor quanto para a empresa. Na Rentcars.com, teremos até um prazo maior do que o padrão do mercado para o uso do valor em carteira, o que será atrativo também para o viajante esporádico”, ressalta Karine.

carro parado em beira de estrada dando sinal

Diferente dos cupons de desconto, o cashback estará disponível também para quem optar pelo pagamento no destino, uma modalidade de locação muito buscada por clientes mediante o cenário ainda instável gerado pela pandemia. Segundo Karine, “O crédito será disponibilizado após a locadora nos informar que a locação foi realizada. Até lá, o cliente conseguirá visualizar em sua carteira digital qual será o montante que receberá após utilizar o veículo”, explica.  

O novo programa junta-se ao “Indique e Ganhe”, que existe há quase 2 anos e que recompensa os clientes que indicam amigos e parentes para utilizar a plataforma. “No momento da seleção do carro, o indicado tem desconto de R$ 50,00; quem indicou recebe o mesmo montante em carteira digital quando a locação é efetivada”, comenta a head de Product & Communications da Rentcars.com. Ela considera esse tipo de programa uma boa forma do consumidor economizar ao mesmo tempo em que recomenda uma empresa que confia para seus amigos e familiares. “Sabemos que o consumidor só recomenda serviços com os quais teve boas experiências – e já faria isso de qualquer maneira. Com esse tipo de iniciativa, a pessoa indicada recebe um desconto na sua primeira locação e o cliente antigo da Rentcars também é recompensado com um bônus para usar posteriormente”, finaliza.

logo black friday rentcars

Promoções de aluguel de veículos para 2021

Para a Black Friday deste ano, a Rentcars.com focou em vantagens para quem está planejando sua viagem internacional para 2021. Dentre as promoções, destacam-se as oferecidas em parceria com a Guerin (Portugal), Ciao (Itália), Valls (Espanha), Enterprise (Estados Unidos) e Autounion (Grécia), que chegam a até 30% de desconto. “Grande parte das locações com desconto poderão ser usufruídas até o fim do ano que vem, sendo uma boa oportunidade de antecipar o planejamento da viagem – até porque estamos visualizando uma alta procura por datas comemorativas e feriados. Além disso, caso haja algum imprevisto, o cliente consegue cancelar ou alterar sua reserva gratuitamente”, explica Karine.

Com a alta demanda enfrentada pelas locadoras brasileiras, as promoções serão mais tímidas para quem quer aproveitar o território nacional. Ainda assim, vantajosas: haverá desde condutor adicional gratuito até tempo a mais para desfrutar a reserva. Karine comenta: “Ainda há locadoras que vão oferecer upgrade da categoria econômica para a compacta de forma gratuita, upgrade da proteção adicional e descontos de até 10%. Essas vantagens, somadas ao cashback, farão com que o consumidor consiga economizar bastante em sua próxima viagem”.

Receba as ofertas Rentcars.com!

Você fará parte da nossa lista VIP para receber ofertas exclusivas de até 30% e roteiros para os destinos mais incríveis do mundo.



Atenção! Todos os esforços foram feitos para validar as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, assim como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Deixe um comentário