Quer viajar mas ainda não decidiu qual o destino? Veja os locais mais buscados no Brasil e no mundo. 

O último ano foi movimentado! A plataforma da Rentcars.com registrou recordes de números de reservas e auxiliou milhares de pessoas a encontrarem as melhores ofertas de carros para aluguel em mais de 160 países. Incrível, né?

Entre os países mais visitados, é possível citar Brasil, Estados Unidos, Portugal, Itália, Espanha, México, Chile e França. Fizemos um ranking com as cidades nacionais e internacionais mais escolhidas pelos turistas brasileiros como destino de viagem. 

Principais destinos nacionais em 2019

  1. São Paulo
  2. Rio de Janeiro
  3. Porto Alegre
  4. Recife
  5. Salvador
  6. Florianópolis
  7. Fortaleza
  8. Curitiba
  9. Brasília
  10. Belo Horizonte

Viaje de carro pelo Brasil

Mulher de chapéu e óculos escuros com o corpo para fora da janela do carro, sorrindo e apreciando a paisagem.
As estradas brasileiras ligam destinos turísticos incríveis!

Existem muitos destinos incríveis no Brasil que podem ser visitados em viagens curtas, de um fim de semana, ou podem fazer parte de uma road trip de um mês explorando os encantos do interior do país. 

Esses dez principais destinos de 2019 oferecem uma grande possibilidade de roteiros. Por exemplo, São Paulo é uma cidade que recebe muitos visitantes a trabalho. Mesmo assim é possível curtir as atrações locais nos horários livres ou até mesmo tirar um ou dois dias para conhecer os destinos turísticos ao redor

Com um carro alugado, fica muito mais fácil conhecer o que há de melhor em cada cidade! Você tem a liberdade de escolher os melhores destinos e montar seu roteiro de acordo com a sua disponibilidade de horário. 

Principais destinos internacionais em 2019

  1. Miami
  2. Orlando
  3. Lisboa
  4. Fort Lauderdale
  5. Los Angeles
  6. Cancún
  7. Porto
  8. Las Vegas
  9. Santiago
  10. Roma

Viaje de carro pelo mundo

Jovem mulher com óculos escuros, sorrindo, em um carro conversível.
Aproveite para fazer uma road trip no exterior dirigindo o carro dos seus sonhos.

Conhecer novos países é sempre uma ótima aventura! Porém, é importante planejar bem a sua viagem internacional. Para ter mais liberdade para conhecer as atrações turísticas, um carro alugado é a escolha perfeita, principalmente se você pretende visitar mais de uma cidade no país. 

Na Rentcars.com é possível reservar o carro com bastante antecedência. Quanto antes pesquisar, mais barato pode encontrar os aluguéis.

Além disso, pagando sua reserva online, você não se precisa se preocupar com a taxa de 6,38% de IOF, e nem com a conversão do câmbio, pois independente do país que você vá, o valor é apresentado em reais e já inclui taxas e a proteção obrigatória do veículo.

Também é possível parcelar o valor da sua reserva em até 12x ou pagar via boleto bancário com 5% de desconto. Simples, prático e rápido!



Atenção! Todos os esforços foram feitos para validar as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, assim como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Write A Comment