O parque aquático Blizzard Beach, inaugurado em 1995 no Walt Disney World, é ótimo para um dia refrescante e divertido durante a sua viagem para Orlando. Confira um roteiro com as melhores atrações!

Diz a lenda que há muitos anos nevou neste lugar e um parque de esqui se transformou em um paraíso aquático. A sensação lá é de estar em um ambiente gelado, com montanhas cobertas de neve e chalés de madeira, o que tornam este parque aquático ainda mais interessante. O cartão postal do Blizzard Beach é o Monte Gushmore, onde você tem acesso a diversas atrações através de um teleférico, exatamente como acontece em uma estação real de esqui.

Blizzard Beach. Foto: Andreza Trivillin

O que fazer no Blizzard Beach

No Blizzard Beach você encontra atrações para todas as idades: algumas radicais, outras infantis e várias bem relaxantes. Confira agora um roteiro para curtir o melhor do parque!

Cross Country Creek

Nesta atração, relaxe e descanse em uma grande boia em um rio preguiçoso, passe por cavernas polares e uma floresta verde exuberante pontilhada por pedras e pontes de madeira. A pedida perfeita para a família toda aproveitar o balanço suave das águas.

Ski Patrol Training Camp

Esta atração faz parte de uma área cheia de aventura e diversão voltada às crianças. No Ski Patrol Training Camp você encontra obstáculos e tobogãs intermediários para muita ação e aventura, além de uma tirolesa que termina com um banho em uma piscina e um tobogã fechado que deságua em uma baía. Aqui, crianças e adolescentes podem testar seu equilíbrio caminhando através de flocos de gelo traiçoeiros, entre outras atrações.

Melt-Away Bay

Uma das partes mais deliciosas do Blizzard Beach é a praia Melt-Away Bay, ótimo lugar para relaxar e curtir com a família. Pegue uma boia e relaxe ao som do mar.

O Blizzard Beach é considerado um dos maiores parques aquáticos da Flórida.

TeamBoat Springs

O TeamBoat Springs é uma atração muito divertida e um pouco radical para aproveitar com a família toda! Nela você entra com um grupo de pessoas em uma boia gigante e despenca por uma montanha num trajeto cheio de curvas. É muita emoção!

Atrações radicais no Disney’s Blizzard Beach

Agora, quer atrações radicais de verdade? Experimente essas:

Summit Plummet

A atração mais radical do Blizzard Beach, e a principal do parque, é o tobogã Summit Plummet com uma descida de 36 metros. Mergulhe rapidamente em uma queda que equivale a mais de 12 andares por um túnel escuro e no final receba um grande jato d’água.

Toboggan Racers

Uma corrida muito divertida e veloz na água! Pegue a sua esteira, coloque-se no seu lugar e prepare-se para disparar, com a cabeça para frente e a barriga para baixo, descendo o Monte Gushmore em um declive de 76 metros com 3 mergulhos incríveis.

Depois de tanta diversão chega a hora que bate aquela fome. E no Blizzard Beach você encontra diversas opções de lanches e snacks! Pedimos pizza e um sanduíche de camarão que estavam deliciosos. Quando fomos, nós gastamos em média 15 dólares com alimentação, incluindo bebida e taxas.

Vale muito a pena conhecer e se divertir no Disney’s Blizzard Beach, as crianças adoram e é só sucesso! Antes de ir, consulte o horário do parque no site oficial da Disney. O Blizzard Beach não fica aberto o ano inteiro, devido às manutenções feitas nos meses mais frios. Quando ele fecha, você pode sempre contar com o Typhoon Lagoon que permanece aberto para visitação quando o Blizzard Beach fecha.

O que achou das nossas indicações de melhores atrações do Disney’s Blizzard Beach? Comente e ajude outros visitantes! Para deixar a estadia em Orlando melhor ainda, alugue o seu carro na Rentcars.com pelo menor preço. Boa viagem!

Autora: Juliana Neves, do site ​Disney com Ju



Atenção! Todos os esforços foram feitos para validar as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, assim como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Write A Comment