Se você chegou aqui, já deve ter se perguntado se a Rentcars é uma empresa de aluguel de carros confiável, certo? Então, a gente te conta!

A Rentcars é a maior plataforma de aluguel de carros online da América Latina e uma das líderes globais do segmento. Você pode comparar preços e opções de locação de veículos entre centenas de locadoras ao redor do mundo. 

carro-chaves-na-mao

A empresa foi fundada em 2009, no Brasil, com a missão de oferecer as melhores opções de aluguel de carros em território nacional e internacional. O foco é entregar um atendimento de excelência e garantir a satisfação do cliente do início ao fim da viagem.

Além disso, a Rentcars garante o melhor preço, com promoções e descontos exclusivos ao longo do ano! Quem reserva na plataforma pode escolher a forma de pagamento mais adequada para o seu bolso: em até 12X, no boleto e, para quem vai para fora do Brasil, a opção de pagar em reais e economizar 6,38%% de IOF. 

jovens em carro conversível

Se a sua preocupação for com suporte, a Rentcars é a mais bem avaliada empresa no Reclame Aqui do segmento, com nota 8,9/10 e selo RA1000 que comprova o excelente índice de atendimento devido à atuação junto às locadoras parceiras para garantir a qualidade em toda a experiência.

Além disso, conta com nota de 4,7/5 no Trustpilot, com mais de 70.000 avaliações, comprovando a satisfação na experiência do cliente! Por fim, a empresa utiliza a metodologia de avaliação NPS, atingindo consistentemente a nota 86, considerada altíssima e de excelência no mercado. 

Então, sim: a Rentcars é confiável! 

Agora que você já sabe que pode reservar seu carro sem medo com a Rentcars, é hora de anotar as dicas para acertar na locação! Mas, caso você ainda tenha dúvidas, confira todas as perguntas e respostas da nossa FAQ

Considere assistir ao vídeo no YouTube para tirar suas próprias conclusões se a Rentcars é confiável.

5 dicas na hora de alugar um carro na Rentcars:

  1. Sempre reserve seu carro com antecedência;
  2. Marque o horário de retirada e não se atrase;
  3. Esteja sempre com documentos em mãos;
  4. Faça a vistoria do carro e tire suas dúvidas;
  5. Aproveite o carro alugado e sinta-se livre!

Conheça o Brasil e o mundo de carro!

A Rentcars é o jeito prático de alugar o seu carro, você faz a comparação das melhores locadoras e escolhe a melhor opção para você, dentro do que cabe no seu bolso e do que fica melhor para seu cronograma de viagem.

Além disso, trabalhamos com promoções o ano todo e conseguimos até 30%OFF na tarifa para viagens no Brasil e no mundo. Faça sua reserva na maior plataforma de aluguel de carros da América Latina e aproveite a viagem!



Atenção! Todos os esforços foram feitos para validar as informações dos textos publicados neste blog no momento da sua redação, porém a Rentcars.com não se responsabiliza por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, assim como os eventuais comentários de seus leitores, têm caráter meramente informativo e cabe ao cliente validar antecipadamente junto a Rentcars.com e/ou Locadoras qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Write A Comment